História SNT



Em Fevereiro de 1992, nascia na cidade de Brasília - DF, a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, movida por uma palavra profética de Deus e pela visão de sarar o país, a sociedade, a cultura e as famílias. Seus fundadores, bispos Robson e Maria Lúcia Rodovalho, acreditam que a terra está ferida pelas desigualdades sociais, pela miséria, fome, corrupção, bruxaria e por todas as formas de exploração do mal.

O Ministério possui, hoje, cerca de 650 (Seiscentas e cinqüenta igrejas) espalhadas por todo o país e exterior, que se encontram sob a coordenação da Federação Nacional Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. É dirigida por um Conselho de Bispos e um Conselho Diretor, que são responsáveis por todas regiões do Brasil e Exterior.

Por intermédio da Fundação Sara Nossa Terra e Associação Ministério Comunidade Evangélica (AME), a igreja desenvolve trabalhos de cunho sócio-cultural e promove assistência às famílias carentes de todo Brasil.
Actualmente, o Ministério Sara Nossa Terra conta com uma Rede de TV (Canal Gênesis) e Rádio (Sara Brasil FM) com programação diária, voltada para a Família, e cobertura em diversas cidades brasileiras, tanto em TVs por assinatura, como UHF. O jornal Sara Nossa Terra e a revista Sara Brasil, também são instrumentos de mídia deste ministério.